Durante a pandemia vimos um movimento diferente no Instagram de Sullivan Stapleton, nosso eterno Kurt Weller. Exercícios e comidas saudáveis enquanto estava preso em um hotel foi a rotina do ator por longos dias.  Todo o esforço foi feito pelo ator para que ele pudesse viver o papel de Digo, no filme de comédia natalina ‘Um Natal Queimado de Sol’.

Produzido pela plataforma de streaming australiana Stan, ‘Um Natal Queimado pelo sol’ conta a história de uma mãe solo que cria seus filhos em uma fazenda. Vivendo uma vida difícil, a família tem sua rotina interrompida quando um criminoso chamado Daryl invade sua casa vestido de papai noel.   Daryl é confundido com o verdadeiro Papai Noel pela filha mais nova da família. Na história, Sullivan interpreta Dingo, um mafioso que persegue o papai noel criminoso.

O filme está sendo filmado atualmente em Adelaide, cidade da Austrália do Sul e é dirigido por Christiaan Van Vuuren. Fazem parte do elenco: Daniel Henshall, Ling Cooper Tang, Lena Nankivell, Eaden Mc Guinness e Tatiana Goode.

Leia também: NBC lança série de comédia escrita por Martin Gero

A ideia da plataforma é que ‘Um Natal Queimado pelo Sol’ seja lançado em dezembro. A película estará disponível somente na Austrália.

Continue acompanhando o Portal Blindspot Brasil para saber sobre o futuro dos atores da série da NBC

Sobre Blindspot: 5ª temporada está sendo exibida pela Warner Brasil