O que sabemos sobre a season finale da 3° temporada
(Foto: Cortesia da NBC para TV Line) O final da terceira temporada de Blindspot vai chegando e junto a ele vai chegando também as especulações e teorias. Afinal, o que pode acontecer com Jeller? Com Roman? Com o time do FBI e com Zapata? São muitas especulações envolvendo perca ou retorno de memória, mortes. No final de tudo, só quem sabe o que realmente irá acontecer é Martin Gero & cia. Infelizmente, eles não contarão tudo que deve acontecer para nós, mas há um spoiler aqui e outro spoiler aqui em sites sobre TV Americana e resolvemos reunir aqui todas as notícias dadas até então. Para o TV Line, Martin Gero liberou não só a foto da matéria, mas falou sobre Roman e sua ligação com a Jane, seu plano e a África do Sul. Segundo ele, Roman está em um impasse com o FBI, o que irá gerar um clímax bastante dramático. "Roman criou todo esse plano para derrubar a todos, incluindo a equipe do FBI, mas de repente, ele está insatisfeito com o fato de que essas tatuagens estão caçando as pessoas que ele ama.". E pode piorar? Segundo Gero, a saúde do nosso bad guy está em declínio, o que será um grande ponto dos episódios finais da temporada. "Ele definitivamente não está bem.", afirmou. Sobre o último episódio, o criador da série confirmou as gravações que ocorreram na África do Sul e frisou a importância disso para Jane e Roman. “Qualquer espectador frequente perceberá quão importante é a África do Sul para a série, e quão importante é para Jane e Roman particularmente”, ele diz. Embora ele não pudesse revelar o que levará a equipe para o exterior, Gero promete "não haverá muitos tópicos soltos no final da temporada". Que final poderá ter Jeller? Segundo matéria do TV Guide, as reviravoltas que são marca registrada de Blindspot não deverão sumir e irão finalizar a terceira temporada deixando as coisas bem distorcidas. Na mesma matéria, o site cita que tal reviravolta na vida do casal principal da série pode fazê-los "separar-se ou ter que começar tudo do zero". O site citou também o fato de que tal reviravolta pode ser um excelente ponto de partida para a quarta temporada caso a série seja renovada; e finalizaram com uma dica "Pense na primeira temporada para ter uma pista. É tudo o que podemos dizer!"  
Saiba mais sobre a participação de Bill Nye em Blindspot
A medida que o confronto final entre Roman e o FBI se aproxima, toda ajuda é bem vinda. E dessa vez, o time vai receber ajuda de ninguém menos que: Bill Nye. Quer mais? O renomado cientista educacional será também o pai da Cientista Forense do FBI: Patterson. Confira imagens e entrevista sobre a participação do cientista “Bill é meu amigo há 10 anos, e quando começamos a falar sobre quem poderia interpretar o papel do pai da Patterson [Ashley Johnson], não consegui pensar em ninguém melhor que ele", conta Martin Gero à EW. Martin conta também que já trabalhou previamente com Nye em Stargate Atlantis. “Foi muito divertido trabalhar com ele. As cenas dele são algumas das melhores que fizemos esse ano!" Nye irá se juntar à Patterson no laboratório e tentará ajudar o time após eles serem surpreendidos com algo inesperado. Por trás das câmeras, ter Nye no set foi como quase uma festa geek — “Eu basicamente pedi conselhos à ele em tudo que eu pude," disse Ashley Johnson, que revelou ter sido provocada por Gero sobre a ideia de Nye ser o pai de sua personagem desde a segunda temporada. “Eu estava nervosa em conhecê-lo porque eu tenho sido uma grande fã; foi um sonho trabalhar com ele, excedeu minhas expectativas." E a chegada do pai de Patterson significa que finalmente teremos respostas sobre o nome verdadeiro dela, que têm sido mantido em segredo por quase três temporadas.  “Um dos mistérios do show é ‘Quem diabos é a Patterson?'” diz Nye. “Seu nome — e a relação de Bill Nye com seu nome — é esclarecido.” Sem palavras, ainda, sobre o número de jalecos de laboratório no episódio. O episódio que conta com a participação de Bill Nye é o 3x20 e irá ao ar no dia 4 de maio nos Estados Unidos.
Audiência do episódio 3.18 “Clamorous Night”
A audiência do décimo oitavo episódio da terceira temporada 3.18, titulado como “Clamorous Night” marcou 2.85 milhões de telespectadores,  registrando não só a pior audiência da série, mas também a pior demo. Blindspot 3.01 – 4.08 milhões de telespectadores – demo: 0.7 Blindspot 3.02 – 3.46 milhões de telespectadores – demo: 0.7 Blindspot 3.03 – 3.35 milhões de telespectadores – demo: 0.7 Blindspot 3.04 – 3.42 milhões de telespectadores – demo: 0.6 Blindspot 3.05 – 3.34 milhões de telespectadores – demo: 0.7 Blindspot 3.06 – 3.51 milhões de telespectadores – demo: 0.7 Blindspot 3.07 – 3.29 milhões de telespectadores – demo: 0.7 Blindspot 3.08 – 3.50 milhões de telespectadores – demo: 0.6 Blindspot 3.09 – 3.57 milhões de telespectadores – demo: 0.7 Blindspot 3.10 – 3.55 milhões de telespectadores – demo: 0.7 Blindspot 3.11 – 3.74 milhões de telespectadores – demo: 0.6 Blindspot 3.12 – 3.20 milhões de telespectadores – demo: 0.6 Blindspot 3.13 – 3.10 milhões de telespectadores – demo: 0.7 Blindspot 3.14 – 3.22 milhões de telespectadores – demo: 0.6 Blindspot 3.15 – 3.38 milhões de telespectadores – demo: 0.6 Blindspot 3.16 – 3.36 milhões de telespectadores – demo: 0.6 Blindspot 3.17 – 2.91 milhões de telespectadores – demo: 0.5 Blindspot 3.18 – 2.85 milhões de telespectadores – demo: 0.5 A demo chegou pela segunda vez em apenas 0.5, ficando abaixo da média novamente. Observamos ainda que Blindspot pode ser assistido pelos americanos pelo aplicativo da NBC (funciona apenas nos Estados Unidos), o que seria uma segunda audiência no qual ninguém tem dado em números, nos resta torcer que tais números sejam bons! Baixe a legenda do episódio 3.18 aqui: https://blindspotbrasil.com.br/legendas/blindspot-s03e19/ Promo do episódio 3.18 "Galaxy of Minds" https://www.youtube.com/watch?v=FAuwqoQ6ETE  
Spoiler Room: Jeller e o anagrama da temporada
Liberado no Spoiler Room do TV Line e da EW dois spoilers, falando sobre o encontro que Jeller terá no próximo episódio e sobre a mensagem dos anagramas dessa temporada. Alguma novidade Jeller enquanto entramos nos episódios finais de Blindspot ? - Yasmine EW: Jane e Weller finalmente vão a um encontro durante o episódio dessa sexta-feira! No entanto, serão rudemente interrompidos pelos assassinos de aluguel de Roman. A cena acaba sendo cheia de ação, durante o qual ofeguei não menos que cinco vezes. Não posso revelar se isso está conectado, mas vou dizer que, para um shipp, há um momento muito fofo no final da hora.  Você pode me dizer se a maior fatalidade que os anagramas dos episódios de Blindspot desta temporada estão sugerindo é representada na sua lista de mortes de maio* ? -  Ryan  Ausiello:  Sim, está. E embora o criador da série, Martin Gero, não tenha especificado qual personagem está sendo referenciado neste anagrama, ele confirmou que os fãs devem se preparar para uma torção potencialmente fatal em parte do final da terceira temporada.  "Eu vou dizer que as pessoas leram corretamente o significado que está escondido nos títulos.", disse Gero. Veja aqui: Resolução dos anagramas da terceira temporada *Ausiello, repórter da TV Line, cria em meses de season finale uma lista com o número de mortes, casamentos e etc. que ocorrerão em todas as season finales das séries em geral.  

Publicidade