Enquanto Blindspot não retorna, a NBC começa a investir novamente em publicidade para a série.

Veja mais: Fotos promocionais do Episódio 3.01 “Back to the Grind”

Além de todos os trailers disponibilizados na New York Comic Con (em breve em nosso portal), foi liberado nesta sexta-feira (13) novas imagens referentes ao primeira episódio da terceira temporada titulado como “Back to the Grind”. 

BLINDSPOT — “Back to the Grind” Episode 301 — Pictured: (l-r) Sullivan Stapleton as Kurt Weller, Mary Stuart Masterson as Director Hirst — (Photo by: Peter Kramer/NBC)
chevron_right
chevron_left

BLINDSPOT — “Back to the Grind” Episode 301 — Pictured: (l-r) Sullivan Stapleton as Kurt Weller, Mary Stuart Masterson as Director Hirst — (Photo by: Peter Kramer/NBC)expand_less

Veja também: Sinopse e primeiras Imagens do episódio 3.01 “Back to The Grind”

Para relembrar

No último episódio da segunda temporada, na cena final, Jane estava escalando montanhas quando uma monje disse que ela devia voltar para casa, mas ela respondeu dizendo que não poderia. Ela está dentro de uma cabana desenhando quando um visitante chega para ela: Kurt Weller. Eles se abraçam e ele diz que pensava que não ia encontrá-la mais e pede que ela volte. Ela observa que ele ainda está de aliança e pede desculpas, mas diz que não pode voltar e ele rebate dizendo que Patterson, Reade e Tasha foram sequestrados e que o sequestrador deixou uma caixa para ela. A caixa ainda não havia sido aberta, mas com o toque de Jane e Kurt, ela é aberta e revela um metal. Com o toque dos dois, o metal revela o desenho da tatuagem de pássaro situado na nuca da mulher. Ao encostarem o metal na nuca de Jane, novas tatuagens bioluminescentes são reveladas no corpo dela.