Connecting será exibida às quintas-feiras por volta das 9 horas da noite do horário de Brasília nos EUA

 

Após cinco anos escrevendo o drama policial Blindspot, Martin Gero resolveu relaxar a mente e embarcou nas séries mais leves, digamos assim. Na última quinta-feira, 8, a NBC lançou uma série de comédia chamada ‘Connecting’, escrita pelo criador de Blindspot.

A série teve oito episódios encomendados pela emissora estadunidense. Cada capítulo tem duração de 20 e poucos minutos. Connecting conta a história de um grupo de amigos que tentam se manter próximos por meio de videochamadas por conta do isolamento social que a pandemia do novo coronavírus inseriu a humanidade. Toda a série foi gravada respeitando os protocolos sanitários para evitar a propagação do patógeno.

Connecting é protagonizado por Otmaro Marrero, Parvesh Cheena, Keith Powell, Jill Knox, Shakina Nayfack, Ely Henry e Preacher Lawson. Os episódios serão exibidos às quintas-feiras. Não há previsão de lançamento da série no Brasil.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Martin Gero escreve uma comédia nos últimos anos. O filme ‘Um crime para dois’, disponível na Netflix, tem roteiro escrito por ele, Brendan Gall (também ex-produtor de Blindspot) e Aaron Abrams (ator que interpretou Matthew Weitz).

Veja o trailer oficial de Connecting: