Houveras algumas alterações no calendário da NBC com relação aos dias de exibição de #Blindspot.
O episódio 4×20 que deveria ser exibido nesta sexta (03), foi adiado para o dia 24/05.
Teremos um episódio duplo, com os episódios 4×21 e 4×22, portanto o penúltimo e o último episódio da 4ª temporada serão exibidos em sequência no dia 31/05.
E com o fim da 4ª temporada se aproximando, o TV Line divulgou algumas informações sobre o que devemos esperar para os últimos episódios da temporada. Confira abaixo as informações que foram liberadas:
PRE-SEASON FINALE
Excelente notícias para os fãs de #Jeller: De acordo com o criador da série, Martin Gero, No final da quarta temporada, Jane e Weller estarão “em sintonia” e “se apoiando de uma forma que nós realmente não tivemos tempo de fazer antes.” Com isso, o casal ficará em um impasse “cada vez mais insustentável”com o diretor do FBI, Matthew Weitz; de quem Weller ameaçou relevar a manipulação de evidências. “Eles terão um caminho difícil pela frente,” acrescenta Gero. Do outro lado, teremos a equipe do FBI trabalhando para parar Madeline Burke, cujo esquema de atacar a costa leste (no plano conhecido como “Helios”) “explodirá até o final da temporada. Ela ainda não terminou; ainda tem algumas jogadas.”
SEASON FINALE
O “grande” final, que foi filmado na Islândia, vai levar a equipe para o exterior atrás de pistas sobre o “Helios”. “Eles estão seguindo uma pista, e alguma coisa acontece no caminho, que faz o episódio tomar um rumo difícil,” conta Gero. A temporada também irá “reinventar a série de uma maneira enorme” Martin provoca, prometendo “uma reviravolta e uma dimensionalidade com as quais ainda não pudemos brincar”.