Expectativas à mil para o último episódio e, independentemente do que você espera que aconteça no centésimo episódio da série, você vai se surpreender. Pelo menos foi o que prometeu a atriz Jaimie Alexander em entrevista ao TV Insider.

 

“Você verá Jane girando em círculos (nesta final). Há uma reviravolta que ninguém verá chegando. Eu fiquei chocada”, revelou a atriz que interpretou Jane Doe.

 

LEIA TAMBÉM: “Estou morrendo de vontade de ver o que as pessoas acham deste último episódio”, confessa Martin Gero em entrevista ao EW 

 

Ela ainda destacou que muitas participações especiais devem ocorrer neste último episódio. “Ficamos tão empolgados por conseguirmos fazer com que tantas pessoas voltassem”, diz ela, “e a maneira como elas voltam é extraordinária”.

 

Conversando sobre o destino final de Jane, Jaimie assumiu que sua personagem pode estar em dúvida entre dois destinos. “Acho que ela gostaria de voltar para o FBI para fazer o que faz de melhor, mas acho que há uma parte dela que quer uma vida mais calma. Ela quer compartilhar uma vida com o marido e, potencialmente, ter filhos e ver como é isso. Ela está dividida”. De qualquer forma, Alexander observa uma constante depois de todos esses anos: “Eu acredito que Jane ainda é muito durona”.