A NBC confirmou na noite desta sexta-feira (10) pelas suas redes sociais a renovação para uma quinta temporada de Blindspot. A série que atualmente está em um hiatus para seus três episódios finais.

Entenda: NBC altera calendário de exibição da quarta temporada de Blindspot

Conforme anunciado pela emissora, a quinta temporada deverá ser a última da série. Não há, porém, informações sobre quantos episódios a temporada terá. No Brasil, a série tem como responsável pela transmissão a emissora paga Warner Bros, que já transmitiu as três primeiras temporadas.

Veja também: Terceira Temporada chega a Netflix

CURIOSIDADE

Durante a primeira temporada, em uma entrevista sobre o que esperava do futuro da série, o criador Martin Gero afirmou que pretendia escrever cinco temporadas, pois seria tempo o suficiente para desenvolver todo o enredo que pensara desde o início para a série.

 

O drama criado por Martin Gero e produzido por Greg Berlanti conta a história de uma mulher misteriosa, interpretada por Jaimie Alexander, que é encontrada sem lenços ou documentos em meio a Times Square. Com identidade desconhecida, suas únicas ligações são suas tatuagens e um rigoroso agente do FBI chamado Kurt Weller, interpretado por Sullivan Stapleton, cujo nome está tatuado nas costas da desconhecida. As tatuagens levam não só a moça, mas todo o FBI em um grande universo de conspirações e corrupção dentro da agência.